Solidariedade que TRANS_forma

O Instituto Mais Diversidade é uma entidade sem fins lucrativos que nasceu para promover o trabalho digno assim como a geração de renda para todas as pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQAI+ no Brasil. 

Durante o mês do orgulho em parceria com a Generation Brasil o Instituto Mais Diversidade está realizando a campanha “Solidariedade que TRANS_forma” e a mesma tem como o principal objetivo promover o acesso à educação e emprego digno para pessoas trans.

A iniciativa terá seu início no dia 5 de junho e a mesma convida pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQAI+ e as pessoas aliadas a realizarem uma doação financeira e impactarem positivamente a vida de pessoas trans em situação de vulnerabilidade social e econômica para que as mesmas tenham acesso à educação e emprego digno. 

Onde faço a doação?

Para doar para essa campanha é muito simples. Basta acessar a campanha clicando aqui ou através do QR Code abaixo:

Lembrando que as doações poderão ser realizadas até o dia 30 de junho

Como funciona? 

A cada R$ 8.500,00 arrecadados uma pessoa trans será beneficiada com uma bolsa de estudos para a formação em Dev. Full-Stack Java Jr. na Generation Brasil.

São 440 horas de treinamento que combinam habilidades técnicas e competências comportamentais. Após a formação, o Instituto Mais Diversidade fará o encaminhamento e acompanhamento da pessoa bolsista para o mercado de trabalho.